The Vampire Diaries: Review "Klaus" S02E19
Chuva de revelações. Enfim, vimos a cara de Klaus, o poderoso, maldito e temido vampiro que descobrimos estar a procura de seu lado lobo. Nada de vampiros andar a luz do sol. O que Klaus quer mesmo é tornar-se mais invencível do que já é, sendo assim, nada poderá pará-lo. Pretende libertar seu lado Lobisomen tornando-se um "Vampisomem" (gostaram do nome?).
Enquanto isso, Elena se alia a Elijah para acabarem Klaus. Incrível como essa menina é corajosa. Chega ser até surreal. Não digo por apenas retirar a adaga peito de Elijah, mas por estar ali, na hora do seu ressurgimento. A primeira coisa que um vampiro que se prese naquela posição iria fazer, é voar no pescoço da primeira humana que encontrar. E Elena estava lá, vestida de almoço para ele. Corajosa ao extremo. Haja verbena para tanta coragem.
E por falar em verbena, a Vampifake acabou enganando Klaus, com a ajuda de Damon e seu brinquedo. Basta sabermos se vai usar isso para ajudar algum lado ou apenas a si só, que é o mais provável, mas se tratando de Katerine, é difícil de dizer. Vimos nos FlashBacks que brincar com irmãos, já é o seu Hobby a muito tempo.
E por falar em verbena, a Vampifake acabou enganando Klaus, com a ajuda de Damon e seu brinquedo. Basta sabermos se vai usar isso para ajudar algum lado ou apenas a si só, que é o mais provável, mas se tratando de Katerine, é difícil de dizer. Vimos nos FlashBacks que brincar com irmãos, já é o seu Hobby a muito tempo.
Stefan e Damon fizeram papel de bobo nesse episódio, não acham? Acho que estão protegendo Elena, mas o que estão mesmo é disputando. Como é pastel esse Stefan. Ele não tem que disputar nada. Já é dele, e se continuar assim, vai acabar perdendo-a. Ficam furiosos quando descobrem que Elena os desafiam, mas estao fazendo por onde. Palmas para Elena que conseguiu um aliado importante para a aniquilação de Klaus, se é possível. Essa discordância, quase fez com que saíssem no tapa e infelizmente Elena acabou com a festa.
Klaus em sua forma novamente vai deixar, munido de Bruxos e da Selenita em busca da cópia e conseguir ser a espécie mais poderosa do universo. Segurem o Vampisomem pessoal, e não esqueçamos dos Lobisomens que estão sumidos. Não me surpreenderia que voltasse no final para uma grande batalha. Torço muito por isso. O que será agora de Alaric? Não faço a menor idéia.
Não precisa dizer, mas digo, as cenas referentes a Jenna. Em 18 reviews anteriores de The Vampire Diaries aqui no blog, em pelo menos 20 eu aclamava para que contassem toda a verdade para ela. Não me escutaram, agora temos que nos deparar com esse chororô interminvel´, não é Elena? Mas vamos ver se achem algo de útil para a personagem nesse season finale. Seria útil a sua morte? Acho que sim. (Polêmica)
De qualquer forma, esse episódio foi excelente, melhor do que os dois anteriores, dando o rítimo para que Vampire Diaries feche com chave de ouro essa excelente segunda temporada. Faltam apenas três episódios e o próximo é o último dia (se é que vocês me entendem).


