Últimas Notícias

O Final da 2ª Temporada de Revenge


"A escuridão nos assusta.
 Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas...
 Permitindo-nos  reconhecer, definir o que há diante de nós. 
 Mas, na verdade, do que temos medo?
 Não da própria escuridão...
 Mas a verdade que ela esconde."

Revenge me encantou no seu primeiro episódio, o piloto, a história da Amanda a procura de vingança, de não ser a mocinha da série, foi o que me prendeu, e a primeira temporada foi maravilhosa, sempre nos surpreendendo de alguma forma, não saber o que a Emily faria, ou qual seria o X da vez, me fez amar Revenge e toda a sua trama.

E foi com essa empolgação que comecei a assistir a segunda temporada, que ao meu ver começou bem, com aquele ritmo que gostamos e mostrando que a história poderia durar mais de uma temporada, só que algo desandou, alguma coisa saiu meio que errada, porque a série começou a perder seu foco, e me fez assistir sofridamente muitos dos episódios, mais a minha fé em Revenge me fez continuar, e estou muito feliz de está aqui, comentando com vocês, esse final extraordinário da segunda temporada.


A série merecia mesmo esse episódio duplo, longo, do jeito que gostamos, afinal depois de tantos hiatus (porque foram muitos!!!), a saída de Mike Kelley criador e produtor da série com certeza deve mudar alguma coisa, espero que a próxima temporada, continue com o ritmo desse episódio final. #Merecemos

A realidade é que foi tanta coisa, que nem por onde começar... é isso mesmo estou literalmente sem palavras, tudo que eu quero dizer tem conteúdos de baixo calão rs... #SorryAconteceNasMelhoresFamílias

FOCO
O Season finale, teve a revelação do motivo do Takeda, fazer da Ems e o Aiden seu exército particular, e também a sua morte pelas mãos do Aiden. (A noiva do japa também foi morta no atentado ao avião).


A descoberta que a iniciativa em si não existe, mas na verdade é  um conjunto de empresários do mal, dispostos a sempre lucrar, e tem a participação do Conrad nas suas decisões, e acaba explodindo seu próprio escritório e usando isso para se tornar governador de New York. #SemVergonha


E na tentativa de matar o Jack, nesse atentado terrorista, mas quem acaba em seu lugar, por acaso é o Declan, que sim, apesar de achar ele muito mais ou menos na série, sofri com a sua perda em revenge, mas achei necessária, para fazer com que a Charlotte cresça um pouco sendo mãe solteira... e claro, aumentar o ódio de Jack aos Grayson.


No início o Aiden é preso como culpado, mas surpreendentemente, o foco não era ele, como pensávamos e sim era o Nolan, que foi preso por ter criado o programa, por sempre visitar o David Clarke, e o FBI mostra um vídeo onde Padma o acusava, agora a pergunta será que esse vídeo é antigo ou ela ainda está viva? #Sofrendo 


Como eu amo a Vic geeente, ela é a melhor!!! Cuspiu na cara do Conrad! Cadê as palmas??? #Merece 
E se manteve distante de todas as armações do verdadeiro vilão de Revenge. E no final do episódio, o seu filho, o primogênito bate a porta, quem será? #CuriosidadeModeON

Por fim a cena mais esperada de toda a série, o momento em que Jack finalmente escuta da própria Emily, que na verdade ela é Amanda Clarke, que acaba fazzendo isso para o impedir de cometer um assassinato... #MuitoFofo

Observações finais:

  • O Aiden tem um confronto com o Daniel, e não conseguimos ver o final da cena, mas logo depois o Dan aparece ao lado do novo governador de New York. Será que Dan mostrou que realmente é um Grayson? 
  • Charlotte não sabe da morte de seu namorado. #Coitadinha 
  • Amanda não sabe da prisão de Nolan. O que será que vai acontecer agora? Sem o gênio da tecnologia para ajudar? 
  • Espero ansiosamente pela terceira temporada e espero que venha Amanda ao lado de Jack atrás de vingança e claro que meu querido Nolan saia da prisão. #SofroComIsso
  • Se esqueci algo por favor me avisem, se quiser comentar sobre qualquer assunto dos últimos episódios da temporada, estarei sempre disponível a responder tudo. #Obrigada