Últimas Notícias

The Voice (US) "Top 12 Eliminations" 04x18


Chegou a hora de descobrir o Top 10! Quem serão os dois eliminados? De que times? 

Após cada técnico comentar um pouquinho sobre seu time, Carson Daly (apresentador!) revelou os dois primeiros nomes me deixando totalmente surpresa! O primeiro nome veio do Team Shakira, que eu considerava ser o mais fraco. Kris Thomas! Foi salvo pelo público. 

Logo depois Carson anunciou o segundo. Vindo do Team Blake. Nós esperávamos (pelo menos eu) Holly Tucker, já que ela foi a primeira a ser salva pelo público na primeira noite de Lives Playoffs. Ou talvez Danielle que foi muito bem no episódio anterior. Porém, surpreendendo-nos, a América salvou The Swon Brothers! Eles são legais.

Em seguida vimos uma apresentação country muito divertida do Blake e seus competidores. Danielle especialmente estava muito fofa. Eu gostei muito, inclusive a decoração do palco onde se lia "Blake's place" por todo lado.

Em seguida, sem pausas para recuperar o fôlego ou retirarem o cenário, mais anúncios dos salvos. E veio desta vez do Team Adam! E adivinhem só! Sarah Simmons foi salva! Achei muito legal isso (será que foi mesmo coincidência?) dos que não estavam entre os mais votados da outra vez e foram salvos pelos técnicos estarem entre os primeiros chamados dessa vez.

E eu não estou brincando. Josiah Hawley, também salvo pelo técnico, foi o 4º salvo pelo público agora! Eu fiquei bem feliz, porque a última apresentação dele foi impecável. 

Lady Antebellum subiu ao palco. Foi muito bonito. As meninas do Adam também estavam lá e cantaram um pedacinho. Elas pareciam se divertir também. 

Mais anúncios de "salvamento". E quem vem lá? Time Adam Levine! A experiente Judith Hill é salva e é aplaudida com elegância pelo seu técnico. Depois dela, vem alguém do time do Blake. Carson Daly anuncia: "a mais jovem na competição, Danielle Bradbery!". 

Vimos a apresentação mais bonita da noite (pra mim!), vinda do Team Adam. Judith, Sarah e Amber se juntaram ao coach Adam Levine que cantou muito lindamente a música e fez um solinho de guitarra. Ficou muito bonito. Aquilo era um reagge? Eu acho que sim e mesmo não sendo muito fã do estilo, eu gostei bastante dessa apresentação.

Novamente sem pausas com Adam tendo que sentar em sua cadeira ainda mesmo com a guitarra (que é isso produção?), foi anunciado os dois próximos artistas. Pelo Team Usher, tivemos Michelle Chamuel, avançando na competição. 

O próximo salvo fez um técnico comemorar bastante. Quando Carson Daly anunciou o nome de Amber Carrington, Adam levantou de sua cadeira e comemorou (a foto aí em cima é desse momento!). Todo o time Adam estava salvo! Foi o primeiro a estar totalmente salvo! E aí? É o melhor time ou foi só coincidência?

A última parte do programa. 4 artistas no palco. Holly (Team Blake), Vedo (Team Usher), Garrett e Sasha Allen (Shakira). 2 ficam, 2 vão para casa. A tensão no rosto deles fica bem visível. 

Desses 4, a primeira a ser anunciado foi Holly Tucker, fazendo Blake aplaudi-la de pé, bem feliz. Porém, Shakira estava bem triste. Apesar de Kris ter sido o primeiro anunciado da noite, seus outros dois artistas estavam ali entre os 3 últimos e ela sabia que já estava perdendo pelo menos um. Quem? Os dois? 

O último competidor salvo da noite foi Sasha Allen, do time Shakira. 

Tivemos que dar adeus ao Garrett Gardner (awn, tão fofo!) e a Vedo. Deixando Usher e Shakira com apenas dois artistas para seguir em frente. 

Agora uma dúvida minha: será que a experiência de Blake e Adam com 4 temporadas conta como fator fundamental para os times deles ainda estarem com 3 artistas? Ou o fato de só os novatos Usher e Shakira terem perdido artistas é uma coincidência? 

O que vocês acham? Quem vocês gostariam que tivesse saído? Kris realmente mereceu ser o primeiro salvo? Me digam sua opinião!