Glee: Review "A Night Of Neglect" S02E17
Como assim Glee! Um episódio como esse, nessa altura do campeonato? Depois de um hiato interminável, vindo de um excelente episódio, a série decepciona e nos traz "A Night of Neglect", onde os coadjuvantes dominaram, mas para um público inexistente.
Parece que a série combinou com o público de casa, que também esteve abaixo do normal. Sua audiência pela primeira vez esteve abaixo da casa dos 10 milhões (9.79), Parecendo que o público já adivinhava o que estaria por vir.
A essa altura, você deve estar achando que eu detestei o episódio e quase acertou. Alguns momentos foram bons, outros razoáveis e outros péssimos, raro em episódios de Glee. O nível dessa temporada estava muito bom e eles deixaram cair nesse episódio.
A volta de Clarice foi um dos bons momentos do episódio, mas como o Glee Club poderia ter caído numa armadilha dessas? A execução de “All by Myself” foi excepcional, apesar de que a música está mais do que batida. Está presente em tudo quanto é lugar e já não emociona mais, principalmente a sua versão de estúdio, como é usada em Glee. Se fosse ao vivo, até poderia ser melhor, não é mesmo Pia Toscano?
Foi até interessante acompanharmos a "Legião da Destruição", organizada por Sue Sylvester ou não, pois não temos provas. Ela e seus comparsas fizeram de tudo para que o projeto do Glee Club afundasse. De fato até conseguiram pois o show foi uma lástima, mas o resultado é que importou. Das 10 pessoas presentes, uma ficou muito emocionada e justamente o vilão dono do talão de cheque. Coisas de Glee.
Nem Rachel, nem Finn, muito menos Blaine ou Kurt. Mercedes, Mike e Jenna tomaram conta do palco e pra mim, decepcionaram. A japa custa ter um solo e se deixa levar pelo "público"? Mike foi até bem, mas porque não dançar ao som das vozes de seus amigos e deixar de lado esse "CD"? E quanto a Mercedes? Enfim ouviram meu clamor e deram um solo para a garota. Mas não gostei da música interpretada. Longe de suas melhores performances e não emocionou-me, como sempre acontece quando escuto sua voz. Quanto ao joguinho de não cantar mais, ... sem comentários, apesar de engraçado vê-la sendo tratada como pop star.
Preciso comentar sobre Holly Holiday e sua deserção ao nosso professor querido? Já sabíamos que isso aconteceria, apesar de não concordar. A fila já andou Will! Esse draminha com a Emma já tá chato.
O que salvou mesmo, foi ver Britanny arrasando na equipe de decatlon estudantil. Sensacional! Valeu loira!
Os negligenciados mereciam um episódio melhor. Vamos lá Glee! Vocês podem mais do que isso.


