Últimas Notícias

Revenge S02E09 - Revelations



"Para o virtuoso, revelação é um evento jubiloso.
A realização da verdade divida.
Mas para o ímpio, revelações podem ser aterrorizantes, 
quando segredos obscuros são expostos 
e pecadores são punidos por seus pecados."

A minha intenção era que essa review estivesse no blog ontem, mas não consegui, não conseguia expressar a minha opinião de forma clara para vocês, o que me fez desistir e tentar novamente hoje, espero que dessa vez eu consiga. 
Os motivos da minha falta de inspiração? Eu não sei, talvez eu esteja sofrendo de ansiedade, pois é queridos leitores, tenho esse grande defeito, nem tudo é perfeito, mas porque essa tal de ansiedade? É simples, revenge fará um pausa, e só voltará no dia 06 de janeiro, ou seja, ano que vem... Também sentirei saudades de vocês!!! rs...  Só espero que o mundo não acabe este ano, vou ficar mega puta se eu não consegui ver a vingança da nossa loira... #Sinceridades... (Gente PLMDDS não acredito que o mundo vai acabar é apenas uma brincadeira... Por favor espero que vocês, queridos leitores, não virem uns loucos por aí... não custa nada dá um conselho... vai que... rs)

Chega dessa blá blá blá e vamos conversar sobre o episódio? 
Apesar de não ter gostado, sim gente, esperava mais de um episódio que se chama revelações, estava louca para ver algo bombástico, mas não aconteceu nada que eu não soubesse... 



Adorei a participação do Nolan nesse episódio, e não vou falar dele agora... 

O que movimentou os hamptons essa semana foi o "golpe de estado" do Daniel em seu pai Conrad (preciso dizer a vocês, que ando adorando esse personagem, claro que não gosto dele, mas as falas dele, a ironia e o deboche, estão cada vez melhores! Ponto para o Conrad!). 
Logo no inicio do episódio, conhecemos um membro do conselho da Global Greyson, que apresenta grande importância para o voto, ou seja, começa uma briga entre pai e filho, muitas bajulações, ameaças... sempre um jogo de poder. Afinal para quem o brasileiro daria o seu apoio? (é gente o  investidor é brasileiro, muito ruim no sotaque, mas pelo menos o Brasil foi lembrado no episódio).

A jogada do Daniel, foi demostrar que a Nolcorp já era uma filial da Global Grayson, que afinal a empresa estava mais rica graças a ele, por isso a grande importância da presença do Nolan na festa.

O Conrad usou sua amizade, e a Victoria...

A Emily deixou claro que precisa do Daniel como CEO da GG (Global Grayson), somente assim ela vai conseguir encontrar a iniciativa, ver seus movimentos, por isso ela faz de tudo para conseguir que o investidor apoie seu ex-noivo, como assim? Percebendo que Conrad ainda possui intimidade com o brasileiro, ela usa a Ashley, e um vídeo quase pornô da Ashley e Conrad, o qual é enviado para ninguém menos que Victoria... 


Afinal o maior erro do inteligente é pensar que todo mundo é burro. Ems mais uma vez esqueceu que enquanto ela estava no fundamental a nossa rainha das trevas estava no PHD...  
Ou seja, Vic usou o vídeo como um coringa, ameaçou a nossa chata da Ashley a se jogar em cima do investidor, isso não me surpreendeu esqueceram que ela quase participou do tráfico de mulheres? (Como em #SalveJorge). 

E Ems mostrou que já terminou o fundamental, e deu uma rasteira na Victoria, com a ajuda de seu novo discípulo, o Aiden, que jogou na cara do Daniel o quanto a sua namorada não era nada Fiel... 

E tal pai, tal filho...


O Dan só não encontrou os dois de roupão, como tirou fotos e claro ameaçou o investidor... 

Com o voto do brasileiro, o Daniel se torna o novo CEO da Global Grayson... 
E mostrando mais uma vez suas garras, não colocou o Aiden como conselheiro, deixando para trás alguém que o ajudou a chegar no topo. (Nem para amigo esse ai serve... !)

E Claro a Ashley foi expulsa da mansão... 

O que me intriga é a iniciativa, que agora está de olho no herdeiro da família das trevas... E a Vic e seu capacho (vulgo Conrad) continuam acreditar que tudo é armação da iniciativa, só quero ver a cara deles quando descobrir que é a senhorita Emily Thorne. 

E o reality show patrocinado por dona Thorne enfim acabou... as câmeras foram retiradas da mansão... uma pena, não acha produção?! 

O núcleo do bar que anda tão sem graça nessa temporada, ganhou um pouco de ritmo nesse episódio, aconteceu o  batizado do pequeno Carl, podemos ver a felicidade estampada na Amanda Fake e no Jack e a tristeza no olhar da nossa loira vingativa...


Claro que não foi o batizado que movimentou essa nova família, e sim, os irmãos, que como já tinha dito no post anterior foi assassinado pelo amigo do pai do Jack, e eles como a maioria (se não todos) os personagens estão atrás de vingança. 
Aproveitaram que o batizado foi um momento de festa, e com isso, a grande maioria dos convidados era amigo do pai do Jack, eles poderiam começar o que pretendiam desde do inicio... 

Com a ajuda do assassino, Jack começa a suspeitar das verdadeiras intenções dos irmãos, o que já estava na verdade demorando muito! Espero que ele comece a colocar o tico e o teco para funcionar e pare com esse chove não molha... #PqTáChatoDemais


Com a ajuda dos conhecimentos de Nolan, Jack descobre o quanto os irmãos são perigosos, e com a revelação do amigo de seu pai, ele realmente "entende" o motivo para a vingança.


E sabendo onde a arma foi guardada, Jack a encontra. Agora o que ele vai fazer com isso, não sei, desconfio que dada a sua calma em agir, nada demais (espero está enganada!).

E sobre o NOLAN ?!

Primeiramente já comecei o episódio esperando o encontro entre Nolan e o seu ex, aquele que o Daniel procurou, eu já estava irritada com aprendiz de Conrad! (É estou falando do Daniel! Tô cheia de raiva dele no momento!)

Fiquei com pena do Nolan e juro que acho que o Daniel merecia uma boa porrada só por fazer esse jogo baixo com o nosso loiro.


Apesar do tal ex do Nolan (no momento esqueci o nome dele!), não ter contado para o Dan sobre de quem seria os milhões desaparecidos da conta, ele sabia o suficiente para ameaçar o nosso queridinho, conseguindo um acordo de 51 % das ações da Nolcorp, para quem não entende, a Global Grayson agora é quem tem o poder de decisão da empresa, o que a torna uma filial da GG. Coitado do Nolan! (Ele fica com 49% das ações).


Mas nem tudo está perdido!!! O Nolan parece que aprendeu alguma coisa com a nossa loira, e tem um plano para acabar com o Daniel, ou pelo menos não deixar que ele assuma a sua empresa, o que adoreiiiiii saber!!! É isso ai Nolan mostra para ele que ninguém brinca com o aprendiz de Emily Thorne!! 


Sobre a Ems, nesse episódio, ela esteve mais pensativa do que o normal, arquitetando tudo como sempre, avançando algumas casas rumo a seu xeque mate.
Esteve também muito love love com o Aiden, não que eu não goste disso, acho até bonitinho mas ainda não sinto confiança nele, será que ele vai trair mais uma vez a nossa Emily? 
E aumentando a minha suspeita de que Jack é passado na vida da Ems, ela deixa escapar em seu momento filosófico (tô dizendo que ela tá pensativa!) sobre seus sentimentos pelo Jack.

Na verdade, apesar do episódio ter como nome revelações, achei que ele foi muito reflexivo, mostrando um pouco o que cada personagem anda enfrentando, como assim? 
Deixou a Ems pensativa sobre o seu futuro, sobre seus relacionamentos, mostrando que ela estava em uma briga interna, tentando entender se algum dia seria realmente feliz. (Fiquei com pena dela, pois mostrou que a vingança, é um caminho sem volta, e que o pior é que ele é solitário!). 
Já com Jack, ele está enfrentando problemas do passado, e como já sabemos o passado ele se faz sempre presente (como diz o Mario Quintana), e que algumas coisas precisamos superar ou fazer justiça. 
A Victoria colocou a sua família acima de tudo, e está disposta a enfrentar quem for para manter seu filho vivo, e mais uma vez senti orgulho dela! Sempre poderosa!
O Conrad demonstrou que a preocupação com o filho está atrás de seu ego, afinal perder seu cargo para alguém que ele criou não deve ser nada fácil...
E Sobre o Daniel, mostrou que ele está virando seu pai, só não sabemos o quanto ele está transformado e se ele aceitará entrar no jogo da iniciativa.



Observações Finais: 
  • Gargalhei na cena em que a Vic olha o vídeo da Ashley, também quando ela ameaça a chatinha e o melhor foi o tapa no Conrad, tipo eu não sei o porque estou batendo mas você sabe o porque tá apanhando... HA HA HA HA 
  • Parece que teremos uma aproximação da Vic com a Ems, estou bastante curiosa para saber os motivos...(Seria salvar o Daniel da iniciativa?) 
  • A iniciativa parece que está ganhando espaço na série, o que dará mais ritmo e claro vai diminuir a minha curiosidade sobre aquela mulher um pouco estranha. 
  • Não imagino como o Daniel vai fazer parte do jogo da iniciativa e nem as suas intenções.
  • E ele ainda é totalmente apaixonado pela Ems, o que deixou claro quando apagou as fotos da Ashley e tirou o Aiden do conselho apenas por ciúmes, o que dá mais poder a Emily Thorne. 
  • Sobre o Aiden, alguma coisa acredito que vai separar o casal love love mas o que será? 

PS: Como disse anteriormente na review, revenge só volta em janeiro... até lá... já estou com saudades!! 


Promo do próximo episódio: Revenge S02E10 - Power