Glee terá episódios reduzidos em sua última temporada
Parece que teremos mudanças na sexta e última temporada de Glee. Pelo que tudo indica a série será adiada até o inicio de 2015 e com os episódios reduzidos.
O diretor chefe da Fox Entertainment, Kevin Reilly informou que a dramédia foi adiada até a segunda metade da
transmissão das séries do canal, ou seja, em Janeiro ou Fevereiro de 2015. Todos os produtores da trama estão trabalhando
junto com o criador da série Ryan Murphy para finalizar a história que honre
Glee como merece. “Precisamos nos sentar com o (criador) Ryan
Murphy para decidir como terminar” Reilly divulgou na manhã de segunda (12), “A
vantagem de levar ao ar mais tarde é que não há a pressão de prazo”. Reilly
também abordou o motivo pelo qual decidiu pedir duas temporadas
de Glee em 2013, mesmo a série enfrentando uma baixa audiência. “Foi
uma decisão de negócios,” explicou. “Sentamos com Ryan e ouvimos onde ele
queria ir criativamente. Ryan tinha uma boa ideia.”
