Two and a Half Men - S10E21 Another Night With Neil Diamond
Oieeeeeeee meu povo!!!! Depois de tão longo hiato, voltamos
com a nossa review dessa série que nos mata de rir, sempre!
Logo na primeira cena temos Lindsay e walden conversando
sobre o jantar grátis que ela e Alan terão logo mais, pois o cupom não dava direito
a jantar no restaurante. E já estou feliz porque Lindsay voltou, mas infelizmente
não foi por um bom motivo, ela quer terminar com Alan!!! Como assim??? Todos
pensam! Mas o fato é que uma mulher feito ela só fica com um cara feito Alan
quando está em desespero e podemos dizer que de certa forma, durou até demais.
Mas será que isso se sustenta? Bora ver!
Após terminar com Alan, Lindsay vai embora e o mesmo entra
em desespero chorando no colo de Walden a mulher perdida quando de repente
solta a seguinte pérola para Walden: “Você é tudo o que eu tenho!” Claro,
chegou a vez de Walden chorar, e muito! Hehehehehhe!
No outro dia, Alan acorda todo animado clamando pela volta
de Lindsay e sai em busca da garota perdida, chegando lá, ele pede pra voltar,
mas ela joga em sua cara que encontrou outro e que o término é definitivo. Ele,
para provar que pode mudar, rasga uma nota de cinco dólares ao meio. Temos que
lhe dar crédito, afinal, aqui está um homem que jamais desperdiça dinheiro em
hipótese alguma.
Mais tarde, ele resolve espionar Lindsay e seu novo namorado
e claro, termina caindo de uma árvore e se machucando todo. Desesperado, liga,
manda e-mails e torpedos adoidados, necessitando da intervenção de Lindsay
junto à Walden para que Alan pare! Poor guy! Nem uma breve conversa/apoio de
Bertha consegue deixar Alan em pé novamente. Mas como Walden é um ótimo amigo,
apresenta a mulher do novo namorado de Lindsay a Alan e os dois entram em um
consenso e resolvem praticar sexo por vingança, hahahahah!
E é com a felicidade de Alan após uma bela noite que nos
despedimos por hoje! Mas eu digo uma coisa, espero, do fundo do coração, que
Lindsay não saia da Série, afinal, perder a mãe de Alan já foi um golpe bem
grande na série!
Até mais meu povo!!!!

