Globo Estreia Revenge
A Rede Globo estreia nesse domingo, dia 14, a série Revenge, medida urgente da emissora tomada devido à queda de audiência do horário nas noites dominicais após o fim do Big Brother Brasil. O TUF Brasil, que ocupava o horário, não foi cancelado. Será exibido logo após a série.
Revenge é exibida nos EUA pela ABC e aqui no Brasil, vem sendo exibida pela Sony. Para a surpresa de todos, a emissora inseri o show em sua grade, em um bom horário e vem fazendo grande divulgação de sua estreia.
Geralmente a emissora exibe séries americanas de madrugada, fato decepcionante para os fãs de séries americanas. Dessa vez a emissora exibirá uma série em horário bem razoável, gerando grande expectativa ao público que acompanha o gênero.
Confira o comercial:
Se o público de "Avenida Brasil" acompanhar a série, tenho certeza que irão gostar, pois, Revenge é infinitamente superior a qualquer novela global, ou estou enganado?
