Últimas Notícias

The Vampire Diaries 4x15 Stand by Me - Review.


"Turn it OFF"...

Olá leitores.. Bom... Eu ainda estou meio.. "Tocada" pelo episódio. Apesar que.. no fundo eu achei que poderia ter mais drama, mais açao (desculpem,sou critica), foi um episódio complexo.. Daqueles que fica dificil escrever logo depois. Até pensei em fazer esse post na sexta mas eu realmente.. Não consegui. Mas tenho algumas ou muitas coisas pra comentar sobre esse episódio. Vamos pelo começo, certo?

Achei muito bom eles começarem o episódio com a cena final do episódio, a Elena olhando a foto.. Da uma impressão de "episódio tenso voce vai chorar até soluçar", que é algo que muitas das séries que eu vejo costuma fazer.. Quando o episódio é muito triste, eles começam com o final.. Acho uma sacada boa. 
A reaçao da Caroline ao ver o Jeremy.. Bom.. acho que tivemos um crescimento da personagem durante toda a série, quem nao se lembra, na 1 temporada, a Caroline era um tanto futil e nao tava nem aí pros outros, só pra ela mesma.. Depois ela começou a se atingir de mais por tudo, chorar por tudo, e a reação dela ao ver o Jeremy foi um tanto.. madura.. Ela cresceu e entendeu que não era hora pra desesperar.. Acho que aos poucos ela vai amadurecer mais, ainda mais com o Tyler longe. 

Bonnie.. Vou usar as palavras de uma das reviews que eu cheguei a ler, todo mundo tem essa relação de amor e ódio com a Bonnie né? oK. Vou ser sincera com vocês: eu detesto ela. Acho que ela sempre atrapalha tudo, as reações dela são irritantes, ela sempre.. Enfia os pés pelas mãos pra conseguir o que quer. e não deu outra. Sabe aquele momento que voce grita com a tela do computador? Pois é. No momento que o  "Shane" diz que vai trazer toda criatura sobrenatural de volta e ela ACEITA. Foi aquele momento.. YOU WHAT?????? Não faz sentido.. Ela matou tanto ser sobrenatural e acha o que? Que vao todos voltar e agradecer ela pela caridade? Ela ia ser a primeira a morrer.. stupid witch. 

Shane.. Shane que não é o Shane né? Mas.. Peraí. ja tivemos um vilão assim.. Estamos entrando na mesmice Vampire Diaries? Pra quem não se lembra.. o Klaus ficava com o corpo das pessoas pra fazer o que ele bem queria, quando ele era o vilãozão da história.. E agora o Silas faz a mesma coisa? BO-RING.  Mas ok. Eu fiz uma cara de "OMG" quando a Rebekah achou o Shane morto.. Mas dps..da empolgaçao do episódio.. eu fui pensar nisso.. 

Agora, vou contar pra vocês uma teoria que eu tenho. A Katherine tava com a Hayley, right? Quem me garante que o Tyler não tá com ela também? Afinal, eles sao amiguinhos e algo mais que eu sempre achei que rolava ali. Sera que o bonitinho ta do lado dos malvados? Acho que seria interessante. Pq aí SIM seria uma reviravolta na série.

Gente.. Pausa pra falar do Matt.. AI. MORRI DE DÓ. Ele foi um amor esse episódio, do começo ao fim, um fofo, pra ele eu vou colocar uma série de gifs que eu achei..pq.. Não tenho palavras pra descrever. Sofri com ele. 




Okay, continuando, e na verdade finalizando pq.. esse episódio foi basicamente isso que eu vou começar a falar.. Semana passada discutimos aqui (obrigadinha aos leitores super ativos *-* ) sobre o anel, e aparentemente estavamos certos né.. Ele é sobrenatural, o anel nao iria funcionar mais. E cheguei a discutir isso com amigos aqui durante o episódio, tecnicamente ele deixaria de ser sobrenatural quando completasse a missão dele (a Elena até cita isso), porém, a missão dele não era acordar o Silas.. e sim..matar o Silas.. lembra que o caçador russo, ou sei lá o que ele é falou? A missão dos 5 é dar a cura pro Silas.. e o Jeremy falhou. Ou seja. Morreu como caçador. Mas ainda fico pensando.. E a maldição do caçador? Pq não afeta o Silas? 

Elena desligando a humanidade dela... 


Precisei colocar minha reação.. pq.. foi isso. hahaha. Achei incrivel, e espero que ela vire uma pessoa mais interessante agora, por que sério. Elena é muito boring e todo mundo concorda comigo que eu sei. Agora.. Ela podia virar uma Katherine 2.0 né? Mas eu duvido.. Katherine sempre vai ser muito mais interessante e a Elena sempre vai ceder aos sentimentos dela... Fraca. PORÉM. Colocarei a promo do episódio 16 pra vocês verem e eu sinceramente, amei! Tô ansiosa!

Acho que hoje vou finalizar com gifs, pra todos sofrerem de novo, <3




Abraços :D até dia 14/03 (sofrendo! ) 

The Vampire Diaries: Extended Promo 4x16 "Bring It On" (Legendado)