Glee: "Sadie Hawkins" 4x11
Quando foram anunciadas todas as mudanças que aconteceriam para a
realização dessa 4° temporada, eu pensei que glee se reinventaria e finalmente
voltaria com boa história e performance. Mas isso, infelizmente, não aconteceu.
Em NY, Kurt finalmente entra
para o NYADA, conhecendo até seu novo interesse amoroso naquela versão estranha
do New Directions, e Rachel, mais uma vez, faz uma escolha ruim para sua vida
amorosa. Eu não entendo em como aquela personagem que colocava a carreira de trabalho em
primeiro lugar, se transforma em uma que precisa estar sempre com alguém para
não sentir-se infeliz.
Não sei se Ryan Murphy está
ocupado demais com seus outros TV Shows, American Horror Story e The New
Normal, e não tenha mais tempo para glee. A única coisa que sei, é que a série
está ruim a um bom tempo e nem as suas performances musicais estão “salvando”
os episódios.
