Últimas Notícias

Glee: Problemas com Slash, ex Guns n Rose


Slash, ex-Guns and Roses, não está nem aí para o sucesso de "Glee" e se recusa a liberar as músicas do grupo para o programa. Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", o guitarrista falou que acha a série ruim: "'Glee' é pior que 'Grease' e 'Grease' já é horrível. Agora, penso em 'Grese' e acho que, entre 'High School Musical' e 'Glee', 'Grease' foi uma obra de arte".

Ainda segundo a revista, Slash não costuma criar problemas para liberar os direitos das músicas do Guns and Roses mas prefere associá-las a projetos que ele apoie como o videogame Guitar Hero.

A série já fez episódios especiais com músicas de Lady Gaga, Britney Spears e Madonna.

Emendando na notícia do site Ego, a posição de Slash se encaixa em muito do que vimos/lemos na internet. Você pega uma série como Glee, que está no auge, ganhando prêmios e começa a falar mal, você entra em evidência. Como fizeram e ainda fazem com Lost. Começe a falar mal de tudo que tem sucesso no mundo que atrairá atenção, aumento de acesso a sites/blogs entre outros, mas sua credibilidade estará comprometida. Não precisava dessa, Slash. Seria muito importante apreciarmos as músicas do Guns n Rose na série. Se "Glee" tivesse pedido autorização para usar as músicas da atual banda, "Slash's Snakpit", duvido que haveria objeção. De qualquer forma Slash, continuo sendo seu fã.