Two and a Half Man – S10E20 Bazinga! That’s from a TV Show
Olá meu povooooooooo!!!
Sentindo muita falta daqui, mas forças maiores me impediram de estar aqui, com
vocês! Hahahahahahah, mentira! Apenas um projeto que me enlouquece no momento.
Mas vamos começar esse trem que só pelo título, já digo que é bom, heheheh.
E quem se lembra da
Tammy? Namorada de Jake, aquela que até hoje a gente tenta descobrir o que
diabos ela viu naquele fedelho!? Pois a própria reaparece, para o desespero de Jake,
em um momento familiar, que incluía Walden, em sua casa de Malibu, para tirar
satisfação sobre o término do namoro (?). Sim meu povo, eles acabaram! Mas o
motivo é o melhor de tudo, Jake trocou a mãe pela filha! Ohhhhhhhhhh!! Meio
previsível, mas ainda assim, uma boa cena com o sempre incrível John Cryer
compartilhando sua grande presença com os outros atores. Mas eu preciso dizer
que a cena em que Walden tenta ser severo com Jake, mostrando que ele estava
errado em seu comportamento e acaba o abraçando e dizendo que ele é adorável
foi educativa!
Logo mais encontraremos
Jake, Tammy e Alan tentando fazer com que os dois façam as pazes quando chega
aquela que provocou todo esse escarcéu, Ashley, filha de Tammy. No melhor
estilo piriguete, a garota já chega mostrando para a mãe a que veio...e com
certeza não é coisa boa! Depois de muito clamar amor e paixão por Jake, entra
em cena alguém inesperado, seu namorado. Mas quem é ele se não um homem de meia
idade, bonitão a sua maneira, um cowboy americano no pior estilo que eu consigo
imaginar. Ele rouba a cena esmurrando o pobre do Alan, já que não pode bater em
Jake por ser criança, heheheh.
Após ser dispensado por Ashley, ele vai embora,
não sem antes jogar seu charme de vendedor de carros para Walden, que o conhece
de anúncios e jingles estranhos e cheio de clichês, OMG! Desolada, Tammy vai se consolar com Walden em um bar e ele a convence de seguir em frente e abençoar o novo casal. Mas eis que de maneira
inesperada, o cowboy reaparece em cena e dá um "golpe fatal" em Jake, pedindo Ashley em
casamento com um super diamante e ainda oferecendo-a, no melhor estilo vendedor
do ano, um Mercedes de presente. É claro que Jake sobrou e de quebra, ainda
perdeu a mãe, que convenhamos, é mil vezes melhor que a piriguete mirim. Hahahahah.
Mas vejam só meu povo que a melhor parte do episódio vem agora, em uma
tentativa de animar Tammy, Walden percebe toda a sua beleza e os dois se
atracam para o deleite dessa que vos fala.
E então? Concordam comigo com esse
final? Até o próximo episódio!


