Comentando No Ordinary Family "Brothers" S01E12 Comente você também!
Minhas preces foram ouvidas! Mais vilões apareceram e "No Ordinary Family" e com novos poderes. A participação da Rebecca Mader veio para abrilhantar a série. Nova vilã, assistente de Dr. King e com o poder de se transformar em outras pessoas.
"Brothers" foi um episódio razoável. Jim passou apertado com a volta de seu irmão repentinamente. O Brother realmente é um mala, folgado, mentiroso e sei lá mais o quê. Mas no fim ficou pelo menos uma lição de vida para nós. Que péssima cena de resgate ein Jim? Não deu pra engolir.
Quando é que vão se juntar em combate ao crime? É o que todo mundo espera e a cada episódio acontece uma trama diferente. Algumas tem sido até legais, mas já tá ficando chato. A audiência americana tem caído justamente devido a essa enrolação.
Queremos guerra já! Dr. King capturado vivo ou morto.
Comente você também!
