Comentando "The Event". "Your World To Take" S01E09
Achei o episódio fraco. Estava até empolgado devido ao episódio anterior, cujo achei sensacional. Achei péssima e desnecessária a cena em que Thomas ameaça a matar Sophia. Ou mata ou morre seria muito melhor nesse caso. Tão péssimo quanto essa cena foi a que Sophia forçou aquela traidora a se punir. Sem comentários.
O episódio começou até muito bom. Aquele auditório lotado de EBES que se reuniram através de um código sms, nos deu a noção que uma guerra estaria por vir, só que depois os soldados amarelaram. Querem todos ficar na terra e serem felizes para sempre. Vamos ver se Sophia vai se impor.
Até foi legal a trama relacionada a Sean e Leila. Algumas boas cenas de tiros e de fuga, além de algumas revelações.
E o vice presidente? Vai amarelar e não vai contar? Com certeza.
Ainda boto fé em "The Event" mas esse episódio...
Comente você também!
